terça-feira, 1 de abril de 2014

MUROS PRÉ-FABRICADOS

Os muros pré-fabricados se dividem em seguintes subgrupos:
  • MURO GRADIL
  • MURO DE PLAQUINHAS
  • MURO DE PLACAS CONVENCIONAL
  • MURO ESPECIAL TIPO PAINEL

MUROS TIPO GRADIL

Os muros Gradil Concreviga, são produzidos em concreto armado, com alta resistência. Unindo a beleza e segurança, os muros são produzidos com excelente acabamento. As peças já vão prontas para obra, racionalizando o sistema construtivo. Os muros gradil são instalados sobre micro estacas ou baldrames de acordo com a topografia do terreno. Devido a sua alta resistência, é um produto definitivo. Temos dois modelos. Com Pontas no comprimento 2,85 m por 2.85 m altura e Sem Pontas, no comprimento de 2,85 m por 2,20 m altura. Um produto muito recomendado para condomínios e empresas.
Utilizações: obras residenciais, comerciais e industriais.









MURO DE PLAQUINHAS

Os muros Pré-fabricados de Plaquinha possuem um excelente acabamento. As placas são produzidas com 3 cm de espessura e distancia entre mourões de 1,50 metros. As alturas disponíveis são de 1,75, 2,00 e 2,25 metros. 







MUROS DE PLACA CONVENCIONAL

Os muros Pré-fabricados CONCREVIGA são produzidos em duas alturas 1,80 metros de altura, 4 Placas e 2,25 metros de altura, 5 placas. As Placas são produzidas com espessura de 3 cm e distância entre mourões de 2 metros. Possuem uma grande rapidez na montagem e custo benefício muito alto.







MURO ESPECIAL TIPO PAINEL

Os Muros Tipo Painel Concreviga, são produzidos em concreto armado de alta resistência e espessura 10 cm e distancia entre mourões de 6 metros. Este produto possui um excelente acabamento e com resistência a vandalismo garantido. É um produto definitivo, dispensando acabamento em chapisco ou reboco e manutenção periódica. Temos na altura de 2 m e 2,50 m e outras alturas sob consulta. Um produto muito recomendado para condomínios e empresas.

Utilizações: obras residenciais, comerciais e industriais.






(31) 3382-7226


Concreviga Construções Pré-Fabricadas
concreviga13@gmail.com
Avenida Ibirité, 13 - Marilândia - 3ª Seção
Belo Horizonte / Ibirité



Nenhum comentário:

Postar um comentário